Ensinamentos de costura em vídeo - Sewing video tutorials

Acabei de encontrar este site com muitos vídeos que ensinam a costurar (falados em Inglês)! Fica aqui o link para os videos de costura:
I've just found this site with tons of free sewing video tutorials. Here is the link for the sewing tag:

http://www.expertvillage.com/search.htm?tag=sewing

No site podem encontrar vídeos sobre diversos assuntos interessantes, basta escolher a categoria:
At this site you can find video tutorials for many subjects, just pick the category below:

http://www.expertvillage.com/

Divirtam-se!
Enjoy!

8 comments:

Anonymous said...

Tany,

Já estive a ver, e achei muito bom! Faz-me lembrar o Knitting Help, mas de costura! Obrigada pela partilha!

Bjs

Mónica

Adrienne said...

Great link! TFS!

Unknown said...

Olá!!!!!!!! Entao no glicinias??? Eu estou uns 15 quilometros em direcção ao sul!!!!!esta internet é muito gira!! Costumo passar no teu blog a ver as tuas produções mas costura para mim resume-se a coser botoes e subir bainhas!!!!!!!!
Adorei a tua visita!!!

Unknown said...

muito pequeno porque eu passo os meus pouquitos dias de praia mesmo ai!!!! este verão ainda havemos de nos conhecer pessoalmente!!!!!!!!

dawn said...

Great find, thanks for sharing it!

Vicki said...

Thanks :))))

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

Olá, sou brasileira morando na Inglaterra e amei seu site. Adoro costurar, é minha terapia, minha hora comigo mesma.

Nem sempre as coisas que faço saem tão bem acabadas como as tuas, mas muito obrigada pelas dicas.

Um grande abraço!

Tany said...

Olá Mariana, muito obrigada pelo teu comentário tão simpático! Bem-vinda ao Couture et Tricot!