BurdaStyle.pt (Portuguese speaking readers only)

O website da BurdaStyle em Português já está online, e oferece algumas funcionalidades exclusivas! Chamo a atenção para a Central de Costura, um conceito inovador que consiste num directório de costureiras (no qual as costureiras se podem inscrever sem qualquer custo), que facilitará a procura e selecção de uma costureira na sua área para confeccionar qualquer modelo Burda que lhe agrade.


Outra funcionalidade muito apelativa é a Loja de Costura & CIA, dentro da Loja Online, onde podem adquirir desde máquinas de costura até aos muito procurados manequins de costura, entre outros:



Parabéns à Tailor Made Portugal e à BurdaStyle por este passo, e da minha parte os desejos de muito sucesso e prosperidade!

6 comments:

Mamã Martinho said...

Que espetáculo!
Já fazia falta!

Bjs

Mónica

Anonymous said...

Já tinha saudades de por aqui passar.
Um beijinho grande e votos de um feliz Natal

Mom (Míriam) said...

Tany querida,
achei graça quando li o "apelativa".
Demorei um tempinho para me livrar do sentido que é dado à palavra no Brasil.
Aqui quando se diz que uma coisa é apelativa é uma crítica, como se houvesse um exagero. Por exemplo: "Uma roupa apelativa" não é uma roupa atraente, mas vulgar.
Curioso isso que a distância faz com as palavras, não é?
Mais beijos.

Tany said...

Míriam: Vc tem razão, um dos casos mais engraçados que conheço é com a palavra "durex"... No Brasil durex quer dizer "fita-cola" (é o que chamamos aqui), enquanto para nós, durex é "camisinha", rsrsrsrs. Mas tem mais,... Aprendi uns quantos significados diferentes quando trabalhei em São Paulo... Mas desconhecia completamente esse duplo significado da palavra "apelativo".
Aqui, algo "apelativo" tem o significado de atraente, algo que apela às pessoas no bom sentido, que é chamativo. Beijo

Tany said...

Lembrei de outra: "rapariga" também tem uma conotação negativa no Brasil, enquanto em Portugal não tem qualquer sentido negativo. Há muitos exemplos, rsrsrsrs

Corteygrif said...

Ola Tany
obg pela informaçao,ja pasarei para uma visita.
Queria te desejar um feliz natal,disseram-me por telefone que està a chover por aì,aqui esta tudo branquinho de neve mas com um sol radiante e um belissimo frio rssssssss!!
continuaçao de felizes festas
um abraço
ROSA