O fio para a camisola Anny Blatt - Yarn for the Anny Blatt sweater

Lembram-se desta camisola? (atenção leitoras brasileiras, camisola em Portugal significa blusa de malha) Cliquem aqui para saber mais sobre esta camisola.
Remember this sweater? Click here to know more about it.
Este é o fio que comprei hoje para a fazer:
This is the yarn I just bought to make it:É um fio da Coats designado por "Punto Fancy Color" (55% algodão 45% Acrílico).
This yarn is from Coats and it's called "Punto Fancy Color" (55% cotton, 45% acrylic).

O Bolero Phildar está quase acabado e este será o próximo projecto de tricô!
The Phildar Bolero is almost finished and this sweater will be my next knitting project!

8 comments:

Anonymous said...

This is such an amazing sweater - I can't wait to see you kit this up!

Anonymous said...

olá , encontrei este blog por acaso ..achei muito , muito interessante depois de o visitar apetece-me ir já fazer os meus trapinhos !!rsrsrs parabnes !!
tambem lhe devo dizer que o vou postar no meu blog que é :http://estarbeminteriores.blogspot.com

e parece.me que somos ambas da mesma cidade ..deixo o meu e.mail estarbeminteriores@gmail.com quem sabe vc não vai ajudar-me a fazer os trapinhos com que sempre sonhei !!mais uma vez parabnes !!

Summerset said...

Ooooo! I really like this sweater - very different. This should be spectacular knitted up!

Tini said...

That is soooo cool. I mostly choose classic designs when knitting because I'm such a slow knitter but I do love this pattern! Can't wait to see it made up!

Anonymous said...

Oi Tany,

Muito bem escolhido o fio, vai ficar um must!

Bjs

Mónica

Adrienne said...

Can't WAIT to see this!

Laura said...

Adorei a camisola! Só por curiosidade, quanto é que te custou cada meada?

Tany said...

Laura: Obrigada! Cada meada custou cerca de 3 euros (posso saber ao certo quando for à retrosaria) e gastei mais uma meada do que vês na foto (13 meadas no total). Beijinhos!